Associados Acipi: Inscrições para Feira do Empreendedor 2018

A Acipi e o Sebrae Piracicaba abrem inscrições para missão empresarial que visitará a Feira do Empreendedor 2018, nos dias 9 e 10 de abril, em São Paulo. O prazo para inscrição é até o dia 9 de março.

Feira do Empreendedor 2018

Promovida anualmente pelo Sebrae-SP, o evento está em sua sétima edição e deve reunir mais de 140 mil pessoas, já que a participação do público cresce a cada edição.
Em um espaço de 40 mil metros quadrados no Pavilhão do Anhembi, cerca de 425 empresas vão expor seus produtos e serviços, além de os empresários também terão oportunidade de receber consultorias individuais, acompanhar palestras, conhecer tendências de negócios e obter informações sobre crédito e orientações referentes à melhoria na gestão do negócio próprio.
Os participantes terão a possibilidade de visitar, também, os espaços temáticos:
  • Oficina de Moto;
  • Negócios de Beleza;
  • Boteco de Sucesso;
  • Confecção e Negócios Digitais.

Bem como os espaços virtuais de Pet Shop, Minimercados e Negócios que podem ser Montados em Garagens.

Viaje com a Acipi

Restrita a duas pessoas por empresa, a missão é destinada a empresas de micro e pequeno portes e MEIs (Microempreendedores Individuais). As vagas são limitadas e destinadas a maiores de 18 anos.
A saída, tanto no dia 9 quanto no dia 10, acontecerá às 7h30, da sede da Acipi (rua do Rosário, 700) com rumo à Feira do Empreendedor 2018.
Faça a sua inscrição pelo 3417-1766, ramais 714 ou 717, ou pelo e-mail secretaria@acipi.com.br