Campanha de Gerenciamento de Carteira: serviço de consulta

A Acipi oferece serviço de monitoramento de CNPJ aos seus associados através da Boa Vista SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito).

Com o objetivo de apresentar a facilidade e os efeitos positivos na tomada de decisão do dia a dia dos negócios a mais empresas, foi lançada a Campanha de Gerenciamento de Carteira.

Até 1º de agosto está disponibilizada a oportunidade de experimentar o serviço que permite o gerenciamento de carteira, por tempo determinado, gratuitamente.

Gerenciamento de carteira

O gerenciamento de carteira possibilita que o associado faça o acompanhamento do CNPJ de clientes e fornecedores, trazendo segurança aos negócios.

A ferramenta permite que o associado possa monitorar, portanto, o histórico creditício de seus parceiros nos negócios. Para aderir, basta que a empresa interessada entre em contato com a entidade para acessar a Boa Vista SCPC.

Campanha de experimentação

Durante a campanha de Gerenciamento de Carteira, o associado terá o direito de informar cinco CNPJs diferentes para acompanhar durante o prazo de “experimentação”.

Serão monitoradas informações cadastrais, restritivas (pendências financeiras e ações cíveis) e restrições dos sócios/proprietários. Utilizando a ferramenta, o associado receberá, via e-mail, avisos diários das alterações detectadas no cadastro do cliente, o que reduz o risco de fraudes e inadimplência.

Para o diretor de gestão de crédito da Acipi, Reinaldo Belardin, essa é uma oportunidade de os associados conhecerem este, que é um importante serviço oferecido pela entidade.

“O gerenciamento de carteira auxilia no controle e monitoramento da carteira de clientes ativos, oferecendo segurança nas decisões e estratégias do negócio”, afirma.

Adesão ao serviço

Para aderir à camapanha, basta entrar em contato pelo endereço eletrônico scpc@acipi.com.br, informando o e-mail para recebimento dos alertas e os cinco CNPJs que deseja monitorar. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo 3417-1766, ramal 719.