Campanha Mega Sorteio Acipi sorteia duas viagens e mais 60 prêmios

Como já é tradição, as campanhas promocionais da Acipi visam estimular as vendas e presentear os consumidores, que é quem prestigia as lojas e contribui para o fomento da economia. Sempre são sorteados diversos prêmios.
A Acipi preparou uma novidade para este ano: um formato diferenciado, que pretende fortalecer ainda mais a marca e alancar as vendas das empresas que aderiram às campanhas.
Por meio da nova campanha, intitulada Mega Sorteio Acipi – maior campanha do comércio!, as empresas participantes têm a oportunidade de oferecer aos clientes, por um período maior de campanha, mais chances de concorrerem aos prêmios.

Mega Sorteio Acipi

A primeira grande campanha acontece de hoje (23) até o dia 12 de agosto e os consumidores poderão ganhar duas viagens com acompanhante para o Nordeste brasileiro e outros 60 prêmios.
Para participar, basta que o cliente compre em uma das empresas participantes de Piracicaba, Saltinho ou Charqueada e preencha corretamente o cupom. São mais de 240 empresas que aderiram à ação.
O Dia das Mães é a primeira chance de o consumidor preencher os cupons e participar do primeiro grande sorteio deste ano, conforme explica o vice-presidente da Acipi, Luiz Carlos Furtuoso.
“Nesse ano, a Acipi inovou e atualizou o modelo das campanhas promocionais. Iniciamos a promoção, com sorteio que será realizado em agosto, próximo ao Dia das Mães – uma das datas comemorativas mais aguardadas no ano pelos lojistas e consumidores”, aponta Furtuoso.
O sorteio acontecerá no dia 21 de agosto, às 19h30, na sede da Acipi (rua do Rosário, 700).
Além das viagens, serão sorteados 25 vales-compra no valor de R$ 300 cada; 20 vales-compras de R$ 400; 10 vales-compras de R$ 500 cada e outros cinco vales-compras de R$ 300 cada para os vendedores.
O Mega Sorteio Acipi tem o certificado de autorização Caixa nº 6-5370/2018.

Dois grandes sorteios

Os consumidores que comprarem nas empresas participantes de abril a dezembro de 2018, concorrerão a diversos prêmios, divididos em dois grandes sorteios.
Ao todo serão sorteados mais de 120 prêmios, entre eles um carro zero-quilômetro, quatro viagens para o nordeste do Brasil com acompanhante e a 120 vales-compra, de R$ 500, R$ 400 e R$ 300.
Além disso, as empresas que aderirem às campanhas concorrerão a uma viagem para Buenos Aires, na Argentina, também com acompanhante.

Cupons

Para serem válidos, os cupons devem ser preenchidos completamente, de forma legível e sem rasuras.
Todas as promoções da Acipi são certificadas pela Caixa Econômica Federal, que faz essas exigências para garantir a autenticidade das ações.
É importante que os consumidores preencham o campo com o nome do vendedor que o atendeu, já que cinco deles também serão contemplados.
Os cupons não são cumulativos, isto é, serão válidos apenas para cada período das campanhas.

Serviços

Outras informações sobre o Mega Sorteio Acipi podem ser obtidas pelos canais 3417-1766, ramal 715, ou promocoes@acipi.com.br