Consolidada, campanha “Acipi Presente” sorteia mais de 190 prêmios em 2022

Sucesso em 2021 e consolidada em termos de participação e aceitação, a campanha Acipi Presente sorteará mais de 190 prêmios, ao longo dos seis sorteios que serão realizados em 2022. Entre os itens estão um carro e motos zero quilômetro. O primeiro sorteio será em 12 de maio, referente ao Dia das Mães. O período de adesão está aberto para as empresas interessadas.

Novamente com o slogan “Acipi Presente – com você e para você!”, a campanha de prêmios contará ainda com os sorteios de Dia dos Namorados, Dia dos Pais, Dia das Crianças, Copa de Prêmios – diferencial deste ano – e Natal.

Além de carro e motos, serão sorteados eletroeletrônicos (incluindo smartphones e computadores), eletrodomésticos, utensílios de casa, videogame, motos elétricas, vales-compra e muito mais. As empresas participantes concorrerão a notebooks e os vendedores a vales-compras em cada uma das datas comemorativas.

Os sorteios têm validação da Secap (Secretaria de Avaliação, Planejamento, Energia e Loteria) – ligada ao Ministério da Economia, portanto, o empresário não precisa se preocupar com o certificado de autorização.

“Para nós é uma satisfação poder proporcionar uma campanha como esta aos nossos associados. É uma forma de auxiliá-los a estimular as vendas em seus estabelecimentos e também de prestigiar os consumidores que fomentam a economia da cidade, comprando no comércio local. Porém, a campanha contempla não só o comércio, mas também os setores da indústria e serviços, que podem também aderir à ação”, destaca o presidente da Acipi, Marcelo Cançado.

O vice-presidente da área de promoções, Rodrigo Santos, lembrou que o formato do último ano foi mantido, exatamente para que todos os segmentos e portes de empresas possam participar. “Temos, novamente, a adesão por pacotes, assim, cada um entra com o que é possível dentro da sua realidade. Procuramos ainda manter os valores extremamente acessíveis, para que todos tenham a possibilidade e chance de participar”, afirma.

Em 2021, a campanha bateu recorde e atingiu quase 300 mil seladinhas cadastradas, o que demonstra a aceitação dos participantes. “Isso também incentiva as empresas a participarem. Além disso, voltaremos com os sorteios presenciais, nos quais quem estiver presente concorrerá a prêmios, sorteados e entregues no local. Aguardamos o maior número de associados participantes neste ano”, ressalta o diretor de promoções da entidade, Luis Gustavo Berto.

Pacotes

As empresas poderão realizar a adesão por pacotes ? P, M, G, GG e EGG, com valores diferenciados que variam de R$ 69,90 a R$ 269,90, todos preparados focando cada modelo de negócio.

Os pacotes incluem kits de visual merchandising personalizados para decorar os pontos de venda em cada data comemorativa.

Empresas interessadas podem contatar o Departamento Comercial para as adesões pelo telefone (19) 3417-1766, e-mail comercial@acipi.com.br ou (19) 99964-9719.