Curso de Telemarketing: inscrições abertas

Estão abertas as inscrições para o curso Telemarketing – a arte de vender, realizado pela Acipi Escola de Negócios. Os ensinamentos têm início amanhã, dia 23 de abril (terça-feira) e terminam no dia 25 (quinta-feira).

Curso de telemarketing

Marcelo Alciati, docente do curso, explica que os propósitos do curso são desenvolver habilidades, a fim de melhorar o desempenho do operador de telemarketing ou televendas para atuação em organizações de pequeno, médio, grande porte e nos mais variados ramos empresariais.
O foco é desenvolver estratégias de vendas e indicar instruções de como fazer um bom atendimento ativo e receptivo, a partir das técnicas de atendimento ao cliente.
O professor é profissional com amplo conhecimento em vendas e marketing. Atua como executivo comercial em empresas de pequeno e médio porte. Escreve para jornais e revistas. É idealizador e fundador do jornal Imóvel & Construção. Foi gestor de projetos no Sebrae-SP (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) e atua como palestrante na Feira do Empreendedor do Sebrae-SP.

Escopo

O curso é subdividido por módulos teóricos e práticos: introdução ao curso; profissional de vendas; conceito de telemarketing; planejamento e público-alvo; regras para o uso do telemarketing; obstáculos no processo de comunicação; conceito de Elevator Pitch; técnicas de vendas; regras para um bom atendimento; prospecção de clientes; rotina do vendedor e monitoramento das vendas.

Participe

Mais informações pelo telefone podem ser obtidas pelo 3417-1766, ramal 725, e contato@escoladenegociosacipi.com.br ou você pode fazer a sua inscrição agora e já garantir a sua participação no curso de telemarketing!