Ecos do 18º Congresso Empresarial da Acipi Cobertura fotográfica

Foi incrível! O 18º Congresso Empresarial da Acipi (Associação Comercial e Industrial de Piracicaba), realizado no dia 18 de junho, no Engenho Central, trouxe uma experiência inesquecível, repleta de leveza e muita informação. Com um formato mais dinâmico, o evento, realizado em um único dia, conforme a nova proposta, foi uma oportunidade única para conexões genuínas e trocas significativas. As palestras, desta vez apresentadas no formato de Talks – nove ao longo do dia – proporcionaram momentos de aprendizado profundo, descontraído, com trocas intensas. No encerramento, palestra com João Branco, ex-VP de Marketing do McDonalds, happy night com música ao vivo e muitas conexões. Confira cliques deste evento incrível!