Empresários compartilham histórias de erros e aprendizados na edição de abril do CJE Talks Acipi

O Conselho do Jovem Empresário da Acipi (Associação Comercial e Industrial de Piracicaba) está de volta com mais uma edição do CJE Talks, evento gratuito que visa compartilhar oportunidades geradas em situações de adversidade. Marcado para o próximo dia 18 de abril, a partir das 19 horas, a edição de abril contará com apresentação de cases dos empresários Marcelo Cançado (Rede Drogal) e Rodrigo Huidobro (Smart Formaturas), com mediação do conselheiro do CJE, Guilherme Chelso. As inscrições estão abertas e podem ser feitas no link da bio @acipipiracicaba.

O CJE Talks é uma iniciativa que busca reunir experiências empresariais de sucesso, destacando como os erros e os acertos moldaram o percurso desses empreendedores, o que os permitiu crescerem, ganhar experiência e amadurecer no mundo dos negócios. Com uma abordagem leve e interativa, o evento proporciona insights valiosos para a comunidade empreendedora local.

Assim como ocorreu na primeira edição do CJE Talks, o público terá a oportunidade de ouvir histórias inspiradoras e aprender com os desafios enfrentados pelos palestrantes, além de poderem interagir e trocar experiências durante o coquetel e networking, que acontecerá depois da apresentação.

O coordenador do CJE da Acipi, Lucas Ballotta,  destacou o entusiasmo com a realização de mais uma edição do CJE Talks. “Estamos novamente empolgados, principalmente após o sucesso da primeira edição e considerando a experiência dos participantes. Contaremos com os empresários Marcelo Cançado e Rodrigo Huidobro, líderes em seus setores. Suas histórias, conhecimentos e principalmente suas experiências nem tão bem sucedidas certamente trarão elementos inspiradores e valiosos para o público”, convida Lucas.

As inscrições são gratuitas. Por conta das vagas limitadas, os interessados devem efetuar a inscrição com antecedência no link a seguir  bit.ly/TalksCJE18-04 ou pelo Instagram da Acipi (@acipipiracicaba).

SOBRE OS PARTICIPANTES

Marcelo Cançado é
graduado em Administração de Empresas e pós-graduado em Marketing de Varejo pela Unimep. Possui cursos de formação e especialização nas áreas de varejo, marketing, comportamento do consumidor, recursos humanos, sendo os principais deles em administração de marketing por instituições reconhecidas nacional e internacionalmente. Atualmente é presidente da Acipi, além de ocupar o cargo de diretor administrativo da Rede Drogal, no comando de 340 filiais, distribuídas em 120 cidades do estado de São Paulo.

Rodrigo Huidobro — Profissional com uma sólida formação acadêmica e ampla experiência no mundo dos negócios. Graduado em administração de empresas pela Unimep ele também possui um MBA em Comércio Exterior pela mesma instituição e uma Pós-Graduação em Organização de Eventos pelo Senac. Ao longo de sua carreira, Rodrigo acumulou experiências em diversas áreas, desde logística internacional até empreendedorismo e gestão de eventos. Desde 2009 é diretor presidente da Smart Formaturas, empresa conhecida por sua excelência em proporcionar experiências memoráveis e personalizadas.

SOBRE O CJE – O Conselho do Jovem Empresário destaca sua missão em promover a integração e cooperação entre jovens empreendedores. Sob a coordenação de Lucas Ballotta e com mais de oito conselheiros, o CJE visa incentivar os jovens à promoção e fortalecimento do empreendedorismo na vida empresarial. Com uma abordagem inovadora e criativa, o CJE prepara e alinha os jovens empresários para desafios como sucessão em empresas familiares, gestão e autonomia empresarial. Mensalmente, o conselho organiza o Encontro do Jovem Empresário, uma atividade que fomenta a troca de informações, experiências, prospecção de negócios e a capacitação dos empresários associados.

SERVIÇO:

2ª edição do CJE Talks do Conselho do Jovem Empresário da Acipi