GRATUITO Acipi Conecta promove networking e relacionamento entre empresários

GRATUITO

Acipi Conecta promove networking e relacionamento entre empresários

Próximo encontro será no dia 23, às 7h30

Uma manhã para falar de negócios, com trocas de experiências e muitas conexões. Essa é a proposta do Acipi Conecta, realizado mensalmente pela Associação Comercial e Industrial de Piracicaba (Acipi). Sempre gratuito, o próximo encontro será no dia 23, às 7h30. As inscrições já estão abertas a interessados de todos os segmentos (empresas associadas ou não) e podem ser feitas na bio do Instagram da Acipi (@acipipiracicaba).

O intuito, conforme reforça o presidente da Acipi, Marcelo Cançado, é promover um momento oportuno de encontro entre empresários. “Reunimos empresas e seus representantes com a intenção de proporcionar um cenário propício para parcerias, trocas de informações comerciais e relacionamento”.

A empresária Luciana Geraldi participou de outras edições e recomenda. “Foi um evento muito especial, uma ótima oportunidade de networking. Nos conectarmos uns com os outros e, inclusive, saí do evento com a prospecção de uma para nossa empresa. Foi uma experiência enriquecedora”.

Seguindo o objetivo de promover, mensalmente, networking e oportunidade de novos negócios, no Acipi Conecta cada palestrante conta com um minuto para se apresentar e falar um pouco do seu negócio, inclusive com trocas de cartões comerciais/contatos.

SERVIÇO:
Acipi Conecta – Abril/2024
Data: 23/04/2024 (Terça -feira)

Local: Acipi – Rua Prudente de Moraes, 463, Centro
Inscrições: Abertas e gratuitas para associados/não associados pelo link: https://bit.ly/Conecta23-04

Informações e mais detalhes: (19) 3417-1766 ou pelo e-mail contato@acipi.com.br