Inscrições Abertas: 4ª Rodada de Negócios para Mulheres Empreendedoras

A Acipi, por meio do Conselho da Mulher Empresária, realiza a quarta edição da Rodada de Negócios para Mulheres Empreendedoras, no próximo dia 19 de setembro, quarta-feira, na sede da entidade.

Cronograma do evento

O credenciamento ocorre às 14h30 e o início do evento tem horário marcado para às 15h. Na ocasião, as empresárias poderão divulgar seus próprios trabalhos.
O evento tem patrocínio da Unimed Piracicaba, Uniodonto Piracicaba e Sicoob Cocre.

Rodada de negócios

A intenção do evento é ampliar as ações destinadas para o público empreendedor feminino e fomentar a atividade empreendedora local. A Rodada cria oportunidades de negócios em diversas áreas. Também possibilita a troca de experiências, “networking” e a formação de parcerias entre as participantes. O evento é formatado para a participação total de 35 empresas.

A coordenadora do CME, Damaris Verderame, aponta que a Rodada de Negócios é uma oportunidade para alavancar as vendas neste segundo semestre do ano. “Além disso, o evento é importante para estreitar o relacionamento entre as empresárias. A integração entre empresas consolidadas no mercado impulsiona os negócios”, comenta.

Participe da Rodada de Negócios

As vagas são limitadas com o objetivo de dinamizar as atividades. Podem participar, no máximo, três empresas por segmento.
Não deixe de participar da Rodada de Negócios! Entre em contato e faça a sua inscrição pelo 3417-1766, ramal 717, ou pelo e-mail cme@acipi.com.br