Mais de 400 empresas aderem à campanha Acipi Incrível

A Acipi inicia, nesta semana, o cronograma de atividades da campanha Acipi Incrível com a promoção Mamãe Incrível – os melhores prêmios do comércio, que prevê, ainda, trabalhar Dia dos Namorados, Dia dos Pais, Dia das Crianças e Natal.

Nesta primeira promoção, os consumidores, ao efetuarem suas compras em um dos estabelecimentos participantes, podem, até 12 de maio, solicitar e preencher seus cupons para concorrerem a diversos prêmios.

A campanha foi um sucesso de adesão, ao atingir 407 empresas de Piracicaba, Saltinho e Charqueada.

Acipi Incrível

Nesta primeira ação, voltada ao Dia das Mães, os consumidores concorrerão a 16 prêmios, sendo cinco fritadeiras elétricas Airfryer, dez cafeteiras por cápsula Nespresso e uma viagem, com acompanhante, para as cidades de Gramado e Canela, no Rio Grande do Sul.

As empresas participantes receberam, na última semana, treinamento para conhecer os detalhes e os materiais da promoção Mamãe Incrível. O objetivo da entidade foi tornar mais assertivas as ações de divulgação e, consequentemente, possibilitar oportunidade de cada empresa aderente à iniciativa melhorar os resultados e utilizar a promoção como ferramenta de desenvolvimento de seus negócios.

“A campanha vem se fortalecendo ao longo dos anos. Para o Natal de 2019 teremos, ainda, um caminhão de prêmios. Com certeza isso vai motivar os consumidores a se interessarem por comprar nas lojas participantes”, afirma o presidente da Acipi, Luiz Carlos Furtuoso.

Para Furtuoso, a iniciativa propicia ao pequeno e médio empresário, por exemplo, uma forma de prestigiar seu cliente. “Eles podem oferecer prêmios que, sozinhos, seria quase que impossível, por conta de todo investimento, autorização da Caixa, taxas, divulgação, e isso a Acipi faz, para que as empresas se fortaleçam e possam proporcionar algo a mais aos seus consumidores”, completa.

“No total, serão distribuídos mais de R$ 120 mil em prêmios e estamos bastante motivados com a adesão das empresas. São mais de 400 estabelecimentos que darão oportunidade aos seus clientes de concorrerem aos prêmios durante todo o ano”, destaca o diretor de Promoções da Acipi, Luis Gustavo Berto.

Mamãe Incrível

Para concorrer, é necessário que os consumidores preencham corretamente os cupons e depositem na urna dos próprios estabelecimentos onde fizeram as compras.

A promoção Mamãe Incrível – os melhores prêmios do comércio tem autorização C.A. n° 06.001574/2019. Participe e tire suas dúvidas nas empresas ou com a Acipi pelo telefone 3417-1766, ramal 727.