Mega Sorteio Acipi: Entrega de Prêmios

Na noite de 17 de janeiro a associação realizou a entrega de prêmios aos sorteado na segunda fase do Mega Sorteio Acipi – a maior promoção do comércio!

O grande vencedor do carro zero-quilômetro da marca Renault, modelo Kwid Life, ano/modelo 2018/2019, foi Amauri Machado.

Entrega de prêmios

Também foram entregues os prêmios aos demais ganhadores, como as viagens para o Nordeste, com acompanhante, no valor de R$ 5 mil cada; os vales-compra de R$ 500; os de R$ 400 e os de R$ 300 para consumidores; uma viagem para Buenos Aires, na Argentina, com acompanhante, no valor de R$ 5 mil para empresa ganhadora e vales-compra no valor de R$ 500 para vendedores.

Carro zero-quilômetro

Machado recebeu a notícia por meio de ligação do presidente da Acipi, Luiz Carlos Furtuoso, ao vivo, durante o sorteio de prêmios, no último dia 8.
“Ganhar o carro foi uma emoção inexplicável. A princípio, achei que fosse trote, já recebi vários. Fico meio esperto com ligações, mas ouvi o som e me pareceu um auditório. Aí resolvi vir conferir. Agora vou começar o ano com um carrinho zero. Ele é lindo”, relatou o aposentado, que concorreu ao fazer compras na Eliah Boutique.

Promoção 2018

Ao todo, a entidade recebeu mais de 500 mil cupons para o sorteio. A ação seguiu as exigências da Caixa Econômica Federal, que concedeu certificação número 6-6516/2018.
“Esta é uma campanha difícil para que as empresas façam sozinhas. O nosso objetivo é que o associado consiga entregar prêmios aos consumidores, se diferenciando perante seus clientes. Ficamos muito felizes com a entrega dos prêmios por dar oportunidade de as empresas poderem se equiparar às grandes, quando participam desse tipo de promoção. É muito importante que, cada vez mais, empresas se diferenciem nesse momento. Nós, como entidade, cumprimos o papel de oferecer aos associados essas vantagens”, ressaltou Furtuoso.

Acipi Incrível

As promoções deste ano que integram a campanha Acipi Incrível serão lançadas no dia 12 de fevereiro, às 19h30, no Teatro Erotides De Campos (Engenho Central).
Na ocasião, Alfredo Rocha, ministrará a palestra Liderança para um Novo Tempo, direcionada para associados interessados em aderir à campanha.
Reserve seu convite pelo 3417-1766, ramal 734 ou 715 para conhecer e participar da entrega de prêmios durante 2019!