Acipi Incrível: Caminhão de prêmios para a campanha 2019

A Acipi lançou, na noite do dia 12 de fevereiro, a Acipi Incrível, novo modelo de campanha promocional que abrange cinco datas comerciais ao longo de 2019, a partir das promoções Mamãe, Amor, Papai, Criança e Natal Incrível.
A principal inovação da campanha é o sorteio de final de ano em que 23 prêmios serão distribuídos.

Lançamento

Durante a ocasião cerca de 390 pessoas compareceram e, além do lançamento, participaram da palestra Liderança pra um Novo Tempo, ministrada por Alfredo Rocha.
“Aprender a abordagem e o fechamento da venda, a demonstração do produto, venda de benefício são fundamentais para a equipe da empresa. O segredo das empresas bem-sucedidas é que elas não param de treinar e reciclar seus times, organizando conhecimentos. Quando um líder parar de aprender, deve, também, parar de liderar”, destacou o palestrante Alfredo Rocha.
Sobre as expectativas para a Acipi Incrível, o presidente Luiz Carlos Furtuoso, ressaltou que “as campanhas vêm se fortalecendo ao longo dos anos, o que motiva o consumidor a se interessar em comprar nas lojas participantes. As campanhas propiciam, ao pequeno e médio lojista, um diferencial. A Acipi realiza essas ações para que as empresas de Piracicaba cresçam e se fortaleçam”.

Acipi Incrível

Na primeira promoção do ano, Mamãe Incrível, os clientes das empresas participantes podem ganhar viagem com acompanhante para Gramado (Rio Grande do Sul), 10 cafeteiras Nespresso e cinco fritadeiras elétricas Airfryer.
Já no Dia dos Namorados, a promoção Amor Incrível sortreia uma viagem para Bariloche (Argentina) com acompanhante, dois iPhones 8 e cinco ensaios fotográficos.
Para o Dia dos Pais, estão programados os prêmios: viagem com acompanhante para o Nordeste, cinco cervejeiras e duas Smart TVs.
No período da Criança Incrível entre os prêmios estão uma festa em buffet infantil, Xbox, duas bicicletas, Hoverboard e três tablets.
Todas as viagens previstas na Acipi Incrível incluem passagens, traslados de ida e volta, hospedagem, uma refeição diária (café da manhã) e seguro viagem.

Caminhão de Prêmios

Entre os prêmios previsto para a maior promoção do ano estão:

• Adega;
  • Ar condicionado;
  • Bicicleta;
  • Cafeteira Nespresso;
  • Caixinha de som JBL;
  • Churrasqueira portátil
  • Coifa;
  • Fogão;
  • Forno elétrico;
  • Fritadeira elétrica;
  • Geladeira;
  • Jogo de panelas Tramontina;
  • Lavadora de louça;
  • Lavadora de pressão Wap;
  • Máquina de lavar roupas com secadora;
  • Micro-ondas;
  • Notebook;
  • Panela de pressão elétrica;
  • Passadeira a vapor;
  • Processador de alimentos;
  • Sanduicheira;
  • Smart TV e;
  • Xbox.
Ainda no Natal, a Acipi também entrega, aos vencedores, cruzeiro com acompanhante (prêmio para o empresário), viagem para o Nordeste com acompanhante (consumidor) e dois iPhones 8.
Os prêmios distribuidos durante todo o ano somam mais de R$ 120 mil.

Adesão à campanha

As empresas participantes devem ser associadas da Acipi e, ao aderirem,  recebem um kit para decorar o estabelecimento, além dos cupons a serem distribuídos para os consumidores, a cada data comercial.
Gostou do cronograma da Acipi Incrível e quer oferecer este show de prêmios na sua empresa? Entre em contato pelo 3417-1766, ramais 715 ou 734, ou comercial@acipi.com.br