PALESTRA GRATUITA Diretora executiva da Cimed fala sobre liderança humanizada na Acipi

O 113º Encontro da Mulher Empresária da Acipi (Associação Comercial e Industrial de Piracicaba)( recebe palestra gratuita e exclusiva com *Verônica Coelho*, diretora executiva de Recursos Humanos da Cimed, na próxima quarta-feira (dia 22), às 19 horas. O tema será Liderança Humanizada, uma abordagem que tem ganhado cada vez mais relevância no mundo corporativo contemporâneo. Além de oferecer insights valiosos sobre esse conceito, a palestra também promove uma ação solidária ao solicitar dos participantes como ingresso solidário a doação de um pacote de fralda geriátrica G ou EXG, destinada ao Fundo Social de Solidariedade de Piracicaba (Fussp).

Verônica é pós-graduada em Gestão Estratégica em Recursos Humanos pela FGV (2003) e Gestão de Negócios e Pessoas na Fundação Dom Cabral (2012). Executiva na área de Recursos Humanos com mais de 20 anos de experiência, passou por empresas como BTG Pactual, JBS e atualmente ocupa a posição de Diretora Executiva de Recursos Humanos na Cimed. Possui habilidades que incluem planejamento estratégico, finanças, estratégia de negócios e marketing.

A Cimed atualmente é a terceira maior farmacêutica do Brasil e sendo a segunda maior em número de vendas de medicamentos no país. Com sede administrativa em São Paulo, a empresa tem mais de 5 mil colaboradores em todo o país.

Para Silvanete Neves, coordenadora do CME Acipi, a palestra será uma boa oportunidade de trocas e atualização de conhecimento. “É uma chance valiosa de reflexão e inspiração. Ao abordar temáticas de Liderança Humanizada, reconhecemos o constante desafio que é liderar em empresas de todos os tamanhos. Acreditamos que as vivências compartilhadas pela palestrante oferecerão insights únicos e práticos.  A intenção é compartilhar não apenas conceitos teóricos, mas também exemplos reais e estratégias testadas no campo da liderança”.

SOBRE O CME – Ser um espaço de trocas, ações sociais, empreendedorismo feminino, compartilhamento de tendências e sentimentos. Essa é a essência do CME (Conselho da Mulher Empresária) da ACIPI. Criado em 2000, atualmente é coordenado pela empresária Silvanete Neves. Em sua origem, atuava apenas no viés filantrópico. Com a evolução das atividades, o foco passou a ser a integração das mulheres empresárias por meio da realização de encontros e palestras. Hoje o trabalho do CME ganhou novas dimensões, focando as multifaces da mulher empresária.

SERVIÇO:

113º Encontro da Mulher Empresária Acipi

Palestra gratuita com a diretora executiva de Recursos Humanos da Cimed, Verônica Coelho

Data: 22/05/2024 (próxima quarta-feira)

Local: Rua Prudente de Moraes, 463

Tema: Liderança Humanizada

Ingresso: Doação de 1 pacote de fralda geriátrica G ou EXG, que será destinada ao Fundo Social de Solidariedade de Piracicaba (Fussp)

Inscrições: Em breve na bio da Acipi (@acipipiracicaba)

Informações: (19) 9.7122.5124 /cme@acipi.com.br