Pós-graduação com desconto: Acipi e Senac Piracicaba assinam convênio

Na manhã de hoje (23), representantes da Acipi e do Senac Piracicaba assinaram um convênio para concessão de pós-graduação com desconto de 20% em mensalidades nos cursos presenciais da unidade local da instituição de ensino.

Para o presidente da Acipi, Paulo Roberto Checoli, esse convênio resultará em ainda mais oportunidades de capacitação aos associados.

“A capacitação profissional é indispensável para o sucesso no mercado de trabalho, tão exigente e cada vez mais competitivo. A Acipi reconhece a necessidade de facilitar o acesso ao ensino de qualidade e, por isso, por meio de parcerias como essa com o Senac, possibilita descontos nas mensalidades de diversos cursos”, explica o presidente.

Pós-graduação com desconto

O desconto será concedido para proprietários de empresas associadas à Acipi, funcionários e seus dependentes nos cursos específicos de pós-graduação presenciais da unidade Piracicaba, exceto: extensão Cozinheiro Chefe Internacional, cursos fechados para organizações e cursos originados de parcerias com instituições internacionais ofertados no Brasil e/ou exterior.

Os beneficiários terão acesso ao desconto por meio de comprovação de vínculo da empresa associada à Acipi e deles com a empresa.

A coordenadora de pós-graduação do Senac Piracicaba, Regina Lordello, fala sobre os cursos de pós-graduação que, agora, os associados à Acipi têm acesso com desconto.

“A parceria proporcionará a oportunidade dos associados se matricularem em qualquer um dos nove cursos de pós-graduação presenciais oferecidos pelo Senac, que possui um quadro de professores altamente qualificado, com 95% de mestres e doutores, títulos inovadores e conectados às necessidades de qualificação do mercado de trabalho, além de nota 5 – máxima na avaliação do MEC/Inep.

Se atualize

Além da parceria de pós-graduação com desconto recém-assinada com o Senac Piracicaba, a Acipi oferece abatimento nas mensalidades de outras nove instituições de ensino.

Saiba mais e aproveite este benefício ligando para 3417-1766, ramal 725, ou contato@escoladenegociosacipi.com.br