Prêmios da promoção Amor Incrível serão sorteados no dia 24

Os ganhadores dos prêmios da promoção Amor Incrível – os melhores prêmios do comércio”, realizada pela Acipi, serão conhecidos no próximo dia 24, a partir das 19h, em sorteio na sede da entidade.
O evento gratuito conta com a palestra “Encante seu cliente e faça a diferença!”, ministrada pelo consultor técnico-comportamental Thiago Camargo.
Consumidores que preencheram cupons nas empresas integrantes da campanha concorrem a uma viagem para a cidade argentina Bariloche, com acompanhante; dois iPhones 8 e cinco ensaios fotográficos, além de sorteio de pipoqueira elétrica, porta-retrato digital, headphone JBL, cafeteira elétrica Smart e pulseira inteligente aos participantes do evento.

Promoção Amor Incrível

Com início em 27 de maio e término em 16 de junho, a promoção “Amor Incrível”, em comemoração ao Dia dos Namorados, integra a campanha “Acipi Incrível”, que sorteará, até o final do ano, o total de R$ 120 mil em prêmios.
Mais de 400 empresas do comércio e serviços de Piracicaba, Saltinho e Charqueada participam das promoções.
O objetivo das ações é promover o desenvolvimento das empresas associadas, dos setores do comércio e serviços, fortalecendo e incentivando lojistas na fidelização de clientes e melhoria de resultados.
A promoção é utilizada como ferramenta de desenvolvimento de negócios.
A iniciativa tem certificado de autorização da Sefel (Secretaria de Acompanhamento Fiscal, Energia e Loteria) com o número 06.002534/2019.

Palestra

Na palestra “Encante seu cliente e faça a diferença!”, Camargo abordará, de forma descontraída, tópicos relacionados à motivação dos colaboradores e ao atendimento com foco na fidelização de clientes, entre eles: felicidade e realização profissional, empatia, técnicas de persuasão e atendimento.
“Será um momento leve, com troca de informações e demonstração de situações do cotidiano, pesquisas atuais”, disse.
A iniciativa tem como objetivo motivar colaboradores de empresas e incentivar comportamentos corretos para um atendimento impecável, como ser feliz e grato pelas oportunidades; educação, respeito e empatia; conhecimento e confiança no que é vendido; geração de valor e relacionamento com o cliente.

Profissional

Thiago Camargo é engenheiro e consultor técnico- comportamental. Atua para diversas empresas em todo o Brasil, como Chevrolet, Volkswagen, BR Malls, Eudora, Kroton, Fricon.
Homenageado com mais de 12 prêmios pelo CREA-SP, Instituto de Engenharia de São Paulo e com o Prêmio Lavoisier, Thiago é autor do livro “Ai, que alegria… Hoje é dia de ser feliz!”, colunista do site “Eu Sem Fronteiras” e criador do projeto socieducativo GEON, que viaja pelas escolas públicas do país.
Apaixonado por pessoas, Thiago lapida comportamentos e atitudes visando atendimentos diferenciados e excepcionais.

Sorteio de prêmios da promoção Amor Incrível
Data: 24 de junho de 2019
Horário: a partir das 19h
Realização: Acipi
Entrada: gratuita
Informações e inscrições: (19) 3417-1766, ramal 727, WhatsApp: (19) 99972-8079 ou e-mail: promocoes@acipi.com.br.