Prevenção ao câncer é tema do 99° Encontro CME

Para conscientizar sobre o câncer de mama, a Acipi promove o 99º Encontro da Mulher Empresária, no dia 02 de outrubro às 7h30.
Para tanto, o evento do CME (Conselho da Mulher Empresária) tem o tema “Bom dia, Outubro Rosa! O papel do microcosmo do indivíduo na prevenção do câncer”.
Dado o tema, a palestra será ministrada pelo ginecologista especializado em oncologia ginecológica e mastologia Sérgio Barbosa.
As inscrições são gratuitas e abertas ao público, podendo ser realizada online pelo http://bit.ly/99EncontroCME
Com entrada beneficente e comemorando o Dia das Crianças, a entrada é liberada sob doação de pacote de doces.
As arrecadações, destinado à Associação dos Moradores do bairro Boa Esperança.

99° Encontro CME

Para a descontração entre as participantes a programação comeã com café da manhã e atração cultural.
Em sequência, a palestra de prevenção ao câncer de mama tem início às 8h no auditório da entidade.
“Os desequilíbrios, distúrbios e frustrações geradas no microcosmo podem alterar o sistema imunológico, influenciando na aceleração da proliferação das células cancerígenas.
O indivíduo, ao longo de sua vivência, tem que aprender a lidar com as frustrações através de meditação, técnicas de yoga e Terapia Cognitivo Comportamental”, disse o ginecologista.
Em seguida, o grupo Amigas da Onça, formado por pacientes e ex-pacientes do Cecan (Centro do Câncer da Santa Casa de Piracicaba), apresenta-se.
A iniciativa tem patrocínio do Sicoob Cocre, Unimed Piracicaba, Payly e Uniodonto Piracicaba.
Também conta com parceria com Sebrae-SP (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), Bolo da Madre, Café Morro Grande, Editora Luxor, Kid Coxinha, Le Noblesse e Suco Prat’s.
Para a comodidade, a Acipi tem convênio com o Estacionamento RG, localizado na rua Prudente de Moraes, 463, Centro.
O centésimo encontro ocorre em 27 de novembro, no mesmo horário e local.

99º Encontro da Mulher Empresária

Data: 2 de outubro de 2019
Horário: das 7h30 às 10h
Local: Acipi (rua do Rosário, 700, Centro – Piracicaba)