Promoção Acipi 2018: faça a sua adesão!

Neste ano a Promoção Acipi preparou uma novidade: um formato diferenciado da campanha, que pretende fortalecer ainda mais o nome das empresas e alavancar as vendas durante as principais datas comerciais.
Os consumidores que comprarem nas empresas lojas integrantes entre os meses de abril e dezembro de 2018, concorrerão a diversos prêmios. Nesta edição os empreendedores também serão premiados!

Promoção Acipi

Até o final do ano serão sorteados mais de 120 prêmios. Estão confirmados um carro zero-quilômetro, quatro viagens (com acompanhante) para a região nordeste do Brasil e 120 vales-compra com valores que variam entre R$ 500, R$ 400 e R$ 300.
Para as empresas que aderirem o sorteio é de uma viagem para Buenos Aires, na Argentina, com acompanhante!

Material de apoio

Empresas participantes receberão material de merchandising para promover e comunicar a ação para os seus consumidores. Entre os itens que compõem o kit está a urna adesivada, os cupons e os cartazes para as vitrines.
A entidade realizará um trabalho intensificado de divulgação por meio de redes sociais, site, anúncios em rádios e jornais, Revista ACIPI e outros meios, a fim de contribuir com a sensibilização do público.

Faça a sua adesão

O valor do serviço é facilitado, comercializado em dez parcelas de R$ 49,90, sendo necessário ser um associado da casa para poder realizar a adesão. Ficou interessado? Entre contato pelo telefone 3417-1766, ramal 715, ou comercial@acipi.com.br