96º Encontro da Mulher Empresária: Inteligência Positiva

Inteligência emocional, física quântica e neurolinguística são os assuntos abordados no 96º Encontro da Mulher Empresária, realizado pela Acipi , por meio do Conselho da Mulher Empresária.
O evento acontece no próximo dia 28, quarta-feira, das 7h30 às 10h, na sede da entidade. Este será o último encontro do ano promovido pelo CME.
A entrada para o evento beneficente é um quilo de alimento não-perecível ou um pacote de bolacha doce/salgada, em prol do Banco de Alimentos de Piracicaba. As vagas são limitadas. Faça a sua inscrição online!

Encontro da Mulher Empresária

Antes da palestra, às 7h30, as participantes tomam café da manhã e, na sequência, prestigiam a programação cultural preparada pela Associação.
Com o tema Inteligência positiva, o evento terá a participação, na Sala de Visitas, do master coach, analista comportamental e positive coach Wagner Campos.
“É uma palestra envolvente, com várias dinâmicas que auxiliarão na ampliação do autoconhecimento, respeito ao próximo, superação de obstáculos, proatividade, engajamento, motivação e realização pessoal”, conta.
A iniciativa tem patrocínio do Sicoob Cocre, Unimed Piracicaba e Uniodonto Piracicaba. A parceria é do Sebrae SP (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), Bolo da Madre, Café Morro Grande, Editora Luxor, Kid Coxinha, Le Noblesse, Noblita e Suco Prat’s.
Durante o ano ocorrem, no total, cinco edições do Encontro da Mulher Empresária, com o objetivo principal de reunir mulheres que trabalham com empreendedorismo, que são empresárias e que tenham simpatia com as temáticas abordadas para discutir assuntos de interesse geral do meio empresarial e da saúde feminina.

O palestrante

Wagner Campos é master coach e positive coach certificado internacionalmente. Possui experiência em empresas nacionais e multinacionais com gestão de pessoas, comercial, marketing e liderança de resultados. Campos tem graduação em Administração de Empresas, MBA em Logística, especialização em Marketing, tutoria para EAD (ensino a distância).