CME realiza 8ª Rodada de Negócios com foco em geração de negócios entre empresárias

Marca tradicional do CME (Conselho da Mulher Empresária) da Acipi (Associação Comercial e Industrial de Piracicaba), o incentivo ao empreendedorismo feminino e networking entre as empresárias da cidade ganha mais uma oportunidade no próximo dia 27 de abril: a 8ª edição da Rodada de Negócios para Mulheres Empreendedoras, com patrocínio da Unimed Piracicaba e Sicoob Cocre. As inscrições estão abertas e as vagas são limitadas.

A participação será limitada a 35 empresas, sendo que serão aceitas adesões de apenas duas empresas do mesmo segmento e uma empresária por empresa. “É uma forma de prestigiar as que se inscreveram e proporcionar um momento de troca e apresentação dos seus negócios umas para as outras”, ressalta a coordenadora do CME, Silvanete Neves.

O evento voltará a ocorrer presencialmente, na sede da entidade. O credenciamento está marcado para às 14h30 e às 15h terá início a rodada. O valor para participação é de R$ 120,00 para o público geral e R$ 80,00 para empresas associadas à Acipi.

A conselheira do CME, que coordena a Rodada, Sueli Chiaranda, explica que há grande expectativa para esta edição da atividade. “Por mais que o digital tenha garantido seu lugar no mundo corporativo ao longo desses dois anos, o CME recebe com muita alegria essa nova fase para realizar suas atividades de maneira presencial. A Rodada é uma atividade corporativa diferenciada, onde criamos um ambiente favorável para reunir empresas de diversos segmentos e portes, dando a elas oportunidades para apresentar seus produtos, serviços, tecnologias, mas onde é possível também estabelecer relações de parcerias”, afirma.

Dinâmica

Ainda conforme Sueli, as empresas participantes circulam por sete mesas diferentes onde elas têm um minuto para falar sobre seu negócio, e também podem (e devem) entregar amostras, folders, etc. “É uma atividade que gera muita interação e está dentro do compromisso do CME de, além de levar conhecimento e conteúdo às empresárias, propiciar a geração de negócios e ampliação de sua rede de contatos”, destaca.

8ª Rodada de Negócios para Mulheres Empreendedoras da Acipi
Quando:
27 de abril, às 14h30, na Acipi
Inscrições e informações: pelo telefone (19) 3417-1766, ramal 717, cme@acipi.com.br
ou então o link direto para inscrições: https://bit.ly/8RodadaAcipi

Patrocínio: Sicoob Cocre e Unimed Piracicaba