Luiza Helena Trajano, do Magazine Luiza, participa de palestra online e gratuita da Acipi

A presidente do Conselho de Administração do Magazine Luiza e do Grupo Mulheres do Brasil, Luiza Helena Trajano, participa, no próximo dia 25 de novembro, às 9h, de palestra on-line e gratuita promovida pela Acipi, em formato de live, no canal do YouTube da entidade (Acipi Piracicaba).

O evento é uma parceria entre Acipi, Facesp (Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo) e ACSP (Associação Comercial de São Paulo), por meio do CMEC (Conselho da Mulher Empreendedora e da Cultura).

A live será conduzida pela coordenadora do CME, Damaris Verderame, pelo presidente da Acipi, Luiz Carlos Furtuoso, e a coordenadora do CMEC, Ana Cláudia Badra Cotait. O evento conta, também, com o patrocínio da Sicoob Cocre e Unimed Piracicaba.

Luiza, responsável pelo salto de inovação e crescimento que colocou a rede varejista entre as maiores do Brasil, abordará o tema “Empreendedorismo na crise: desafios, oportunidades e inovação”.

INSCREVA-SE PARA ASSISTIR!

Palestra

Na oportunidade, a empreendedora, que é parceira das Associações Comerciais, falará sobre a importância de se reinventar e enfrentar as adversidades, principalmente neste momento complexo, além de realizar um trabalho focado em liderança coletiva e colaborativa, engajando os funcionários.

Colocar as pessoas em primeiro lugar, atitudes empreendedoras, inovação e criatividade são alguns dos conceitos que sempre adotou e incentivou em sua equipe.

Entre os retornos destas crenças e práticas, está a presença do Magazine Luiza no ranking, há 22 anos consecutivos, das “Melhores empresas para se trabalhar”.

Em sua trajetória, vem recebendo centenas de reconhecimentos e premiações como empreendedora, empresária, mulher e líder, como a classificação em primeiro lugar, nos três últimos anos, como líder de negócios com melhor reputação no Brasil, segundo a consultoria espanhola Merco, e também como a única executiva brasileira na lista global do WRC (World Retail Congress).

O Magazine Luiza possui mais de 1.100 lojas em 18 estados e conta com mais de 40.000 colaboradores.

Também atua como Conselheira em 12 diferentes entidades como IDV – Instituto para Desenvolvimento do Varejo, FIESP – Federação das Indústrias do Estado de São Paulo, UNICEF e Grupo Consultivo do Fundo de População da ONU no Brasil.

Foi a primeira colocada como Top Influencer do LinkedIn brasileiro em 2019 e eleita Personalidade do Ano de 2020 pela Câmara do Comercio Brasil-EUA.

É presidente do Grupo Mulheres do Brasil.

A palestra on-line encerra a programação anual do CME (Conselho da Mulher Empresária) da Acipi.

“Quando se fala em empreendedorismo feminino, Luiza Helena Trajano é referência, empreendedora de sucesso, um exemplo de pessoa, forte, com gestão ágil, que engaja outras mulheres. Será uma manhã histórica e muito importante para a Acipi”, disse Damaris.

Live “Empreendedorismo na crise: desafios, oportunidades e inovação”

Data: quarta-feira, dia 25 de novembro, às 9h

Inscrições gratuitas